
Reprodução Cadastrado por Pedro Moraes

COMPARTILHE:
Um homem, de 33 anos, foi preso depois de assaltar uma comerciante, de 76 anos, com a utilização de um martelo na cidade de Granjeiro, situada no Cariri do estado do Ceará, nesta quarta-feira (15). Nos momentos anteriores à prisão, o suspeito foi espancado por populares. Ao entrar no estabelecimento comercial da vítima, o suspeito a abordou no caixa como se fosse um cliente.
Durante uma etapa do caso, o homem rendeu a mulher com um martelo enrolado em um pano preto, onde aparentemente simula estar portando uma arma de fogo. No momento seguinte, o suspeito rouba cerca de R$ 600 que estavam no caixa.
Depois do assalto, o suspeito deixou o local em uma motocicleta, porém foi localizado e agredido por populares na cidade de Caririaçu, município vizinho ao local onde o crime aconteceu. Para o caso, a Polícia Militar local foi acionada e endereçou o homem à Delegacia Municipal de Caririaçu.
Usado durante o crime, o martelo foi apreendido, assim como o dinheiro recuperado. Um dos detalhes interessantes é que o suspeito, que portava uma tornozeleira eletrônica, foi autuado em flagrante por roubo. No currículo do autor do crime, existem antecedentes criminais por crimes de trânsito, roubo e violência doméstica.
Reprodução Cadastrado por Pedro Moraes