

O Vitória conseguiu seu primeiro triunfo na Copa do Nordeste na noite desta quarta-feira (8), contra o Ceará, no Barradão. Apesar do time já estar desclassificado matematicamente da competição, o Leão teve esse e terá mais outro jogo ainda pelo torneio regional. A partida terminou com o placar de 2×0 com gols marcados pelo atacante Santiago tréllez, de pênalti, e por Diego Torres.
Com o Vitória já desclassificado e o Ceará com o time completamente reserva, o jogo foi morno do início ao fim. A primeira chance de gol foi justamente o tento rubro negro, aos 20′, após pênalti assinalado, Tréllez cobrou bem a penalidade e abriu o placar. A próxima chance de gol do jogo só veio aos 48′, com Gegê cobrando falta de longe e obrigando o goleiro do Ceará a fazer uma boa defesa.
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa teve o mesmo ritmo do primeiro, mas mais chances de gol aconteceram. A primeira foi do Vozão aos 12′, com Lucas Arcanjo fazendo duas defesas seguidas, a primeira na finalização de Chay e a segunda no rebote finalizado por Igor. O Vitória ampliou o placar aos 40′, com um golaço de Diego Torres chutando de fora da área. Aos 46′ mais uma chance do Leão, dessa vez com Gegê acertando o travessão também num chute de fora da área. No apagar das luzes, Diego Torres ampliou para o Leão e deu números finais a partida. Vitória 2×0 Ceará.
O resultado foi a primeira vitória do treinador Léo Condé à frente do time, além do primeiro resultado positivo do Leão na Copa do Nordeste. O rubro negro finaliza sua participação na competição no dia 22 deste mês, contra o Campinense.
Foto: Reprodução/Nosso Futebol