

Goleiro da Seleção Brasileira nas copas de 2010 e 2014, Júlio César abriu o jogo sobre as especulações de que estaria atuando como intermediário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para reunir as condições de um acerto com o técnico Jorge Jesus para assumir a seleção brasileira de futebol masculino.
Júlio César fez um pronunciamento em sua conta pessoal do Instagram negando as informações. Segundo o ex-goleiro, é falso que ele teria viajado para Lisboa em nome da CBF e afirmou que mora na capital portuguesa há anos. Ele atuou no Benfica, como jogador, sob o comando de Jesus.
“Ninguém da CBF solicitou a mim qualquer tipo de ajuda ou intermediação nessa direção. Reitero que não sou representante da entidade. Sou apenas um atleta que fez sua carreira profissional na Seleção Brasileira, onde tenho ótimos amigos”, disse Júlio César.
Ele se colocou à disposição do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, para ajudar a seleção alegando que tem uma forte paixão pelo futebol brasileiro.
“Em relação a Jorge Jesus, é uma pessoa que eu prezo, tenho como amigo, foi meu treinador no Benfica e com quem tenho uma ótima relação”, finalizou o ex-atleta.
Foto: Alexandre Vidal/CR Flamengo