
Reprodução/ Youtube Cadastrado por Franciely Gomes

Após a prisão do homem responsável pelo vazamento das fotos do corpo de Marília Mendonça nas redes sociais, a Justiça decretou que todas as redes sociais removam as imagens das plataformas. A decisão foi confirmada pelo advogado da cantora nesta terça-feira (18).
“A ação foi interposta por mim e o resultado saiu ontem à noite”, afirmou Robson Cunha, em entrevista à revista ‘Quem’. A decisão foi estabelecida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, ressaltando que as empresas têm o prazo de 24 horas para cumprir a obrigação, sob pena de multa diária de R$ 10 mil.
O advogado da artista ainda contou detalhes sobre a prisão do rapaz , que aconteceu na última segunda-feira (17), em Santa Maria, no Distrito Federal. “O rapaz preso nesta segunda-feira é uma das pessoas que divulgaram as imagens. É trabalho nosso levantar todos os criminosos que estão fazendo isso [compartilhando e divulgando as fotos]”, explicou.
“Criamos até um canal de comunicação (familiammparasempre9@gmail.com) para a denúncia de quem estiver divulgando essas imagens para tomarmos as providências necessárias”, concluiu ele.
Reprodução/ Youtube Cadastrado por Franciely Gomes