
g1

Ao ver o pai chegando alcoolizado em casa depois de uma festa, João Victor Ferreira Viana de Sousa, de 18 anos, teria tido um momento de fúria e acabou o matando com diversos golpes de martelo na cabeça. Isso foi o que o jovem alegou aos policiais, após sua prisão, para explicar a motivação para o crime, que aconteceu na última terça-feira (25), em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Após o homicídio, o jovem fugiu, mas acabou localizado e detido por volta das 12h, no bairro Boqueirão. De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), João teria confessado ter matado Márcio Ferreira Viana de Sousa, de 46 anos, o próprio pai, e dito: “Merecia morrer”. As informações são do Ainda segundo o site, o BO indica que os vizinhos relataram que ouviram brigas entre os dois na noite anterior. Pai e filho moravam juntos no apartamento onde ocorreu o crime.
O crime se tornou de conhecimento da Polícia Militar depois que vizinhos denunciaram um caso de agressão. Ao chegar na residência, os policiais acharam o corpo de Márcio coberto por um lençol no chão.
Ainda segundo o site, o BO indica que os vizinhos relataram que ouviram brigas entre os dois na noite anterior. Pai e filho moravam juntos no apartamento onde ocorreu o crime.
g1