
Reprodução / Instagram

Yasmin Santos passou por momentos de pânico, na noite desta terça-feira (25), durante um assalto na porta de casa, juntamente com sua namorada Ana Sprot. A cantora chegou a ser agredida e teve o celular roubado por homens armados logo após estacionar o carro na garagem da residência.
Em seu perfil oficial do Instagram, através dos Stories, a sertaneja relatou como tudo aconteceu e tranquilizou os fãs e amigos. “Fala, galerinha, tudo bem!? Estou de volta! Ontem, chegando da igreja, fui abordada por 4 indivíduos (armados) na porta de casa. Eu estou bem, levaram apenas o meu celular e foi um livramento gigantesco de Deus. Mais tarde venho aqui explicar pra vocês e mostrar o vídeo do acontecido. Mas aos fãs, familiares e amigos. Estou bem. Fiquem tranquilos”, escreveu.

Em seguida, ela compartilhou uma série de vídeos contando detalhes do caso e revela ter tido a arma apontada para cabeça, além de ter sido agredida pelos criminosos. “Puxaram meu cabelo, me deram um soco no braço, me empurraram contra o carro, apontaram a arma em minha cabeça. Foi desesperador. Algo que não quero viver nunca mais em minha vida”, contou.
A influencer Ana também falou sobre o caso nas redes sociais. “Oi, galera. Depois de uma noite horrível, de ter passado por um pesadelo, apareci aqui. A gente estava se recuperando emocionalmente pra falar pra vocês o que aconteceu. Quero que sirvam de alerta. Ontem a gente passou um dos piores sustos da nossa vida. Yasmin estava guardando carro na garagem, quatro homens, duas motos, os quatro armados, colocaram a arma na cabeça dela, foi horrível”, descreveu.
Reprodução / Instagram