
Reprodução/Jovem Pan

A repórter Katiuscia Sotomayor quebrou o silêncio sobre ter quase chorado no ao vivo da Jovem Pan, na manhã desta quarta-feira (3). Na ocasião, a jornalista noticiava sobre a presença da PF na casa de Jair Bolsonaro.
Para esclarecer a situação, a comunicadora alegou que não chorava por Bolsonaro, mas sim por um problema no braço com o qual ela segue lutando. “Bati no equipamento numa correria durante a marcha dos prefeitos e fiquei 1 mês imobilizada”, contou ela ao blog ‘Estrelas do Quadradinho'”.
“O médico diagnosticou uma epicondilite que deve durar meses pra sarar, mandou tirar o gesso para não perder mobilidade e fazer fisio e acupuntura. E eu tô nessa, vivendo à base de remédio pra dor” relatou. Katiuscia ainda disse que ficou sem medicação, o que acabou provocando seu choro. “Foi tão corrido e eu entrei 10 vezes ao vivo desde cedinho, esqueci de tomar remédio e fiquei morrendo de dor”, finalizou.
Entenda o que houve
Katiuscia Sotomayor virou motivo de piada entre os internautas após chorar no ao vivo da Jovem Pan. Nesta quarta-feira (3) a repórter noticiava que a Polícia Federal fazia uma ação contra o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que está sendo investigado pela PF.
Reprodução/Jovem Pan