
Reprodução / Youtube Podcast

Na contagem regressiva para o dia das mães, Dona Déia se emocionou durante entrevista ao podcast Quem Pod. A mãe de Paulo Gustavo aproveitou o momento para deixar um recado e caiu em lágrimas.
Além de falar sobre seu filho, ela pediu para as mães aceitarem seus filhos como são. “Aquelas mães que ainda estão com seus filhos perto: ame, proteja seus filhos. Não escorrace eles, por favor. Vocês não sabem a dor que é a perda de um filho. É muito triste, gente”, afirmou ela.
Em seguida ela fez um pedido especial. “Abrace seus filhos, aceite eles como eles são. Ninguém muda ninguém, não consegue, isso não existe. Então aceite seus filhos. É gay, é lésbica, é trans, é não sei o que –porque tem várias coisas que eu me perco. Aceite seus filhos”. Declarou.
Por fim, ela falou sobre não ser preconceituoso. “Jesus deixou dois ensinamentos para a gente. Amar a Deus sobre todas as coisas e amar o seu próximo como a si mesmo. Se você não ama o seu próximo, você não ama a Deus. É falso, é mentiroso. Não entre na igreja, ajoelhe e peça para para mudar o seu filho. Ame o seu filho. Pelo amor de Deus”, relatou
Reprodução / Youtube Podcast