
Reprodução

Uma modelo ucraniana identificada como Alona Savchenko, de 24 anos, foi assassinada e esquartejada com uma serra num apartamento de luxo em Bangcoc, na Tailândia. Imagens de câmeras de segurança do condomínio mostraram o namorado dela, Jan Jerzy Lagoda-Filippow, tentando se livrar do corpo, escondido numa mala, na segunda-feira (15).
Segundo a agência ViralPress, o suspeito foi preso poucas horas depois tentando cruzar a fronteira para o Camboja, depois de ter usado o Google Tradutor para pedir a um motorista de táxi que o ajudasse a se livrar do corpo da namorada.

Jan Jerzy é dono de uma empresa de publicidade registrada em Londres, e Savchenko teria feito sessões de fotos para sua empresa e outras.
Nos últimos meses, Alona havia posado para ensaios em várias cidades, incluindo Londres, Roma, Valência e Istambul. Ela se dizia uma modelo pin-up e o seu visual era inspirado em Marilyn Monroe.
Segundo a página da modelo no LinkedIn, quando ela não estava posando para sessões de fotos, ela ganhava a vida como especialista em marketing para uma empresa da Estônia.
A polícia de Bangcoc não informou a motivação por trás do crime.
Reprodução