
Divulgação/PM-PR

Um advogado de 37 anos foi preso nesta segunda-feira (29) em Bandeirantes (PR), suspeito de importunação sexual contra uma agente de endemias, que fez a denúncia para a Polícia Militar. O abuso aconteceu enquanto a profissional de saúde fazia uma vistoria na casa dele, no centro da cidade.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) do caso, obtido pelo g1, depois de verificar se havia focos do mosquito da dengue no imóvel, a agente teria sido questionada pelo advogado se estava solteira e se “gostaria de conhecê-lo melhor”.
Conforme o B.O., ele teria pedido o número do telefone dela e forçado um abraço. A profissional não quis repassar o contato e teria sido impedida de sair da residência pelo suspeito, que trancou o portão.
No Boletim de Ocorrência, a PM relata que a vítima, para se livrar do advogado, informou o número e foi embora, avisando aos colegas o que tinha passado. O suspeito ainda teria enviado uma mensagem para o celular da agente perguntando se ela “retornaria para fazer uma visita na casa”.
Divulgação/PM-PR