
Reprodução/Vídeo

O Vitória convenceu e venceu o Ituano, por 3 a 0, nesta sexta-feira (2), no estádio Manoel Barradas (Barradão). Ainda assim, após o placar, alguns torcedores do Leão da Barra protagonizaram uma briga generalizada dentro da praça esportiva. O duelo aconteceu pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ainda nesta sexta, o Rubro-Negro Baiano inaugurou o “Bar Vampeta”, na parte interna do Barradão. De modo a celebrar a inauguração, o clube baiano promoveu um show do cantor Edcity com trio elétrico antes e após o confronto. Contudo, no término da partida, os torcedores foram flagrados em cenas de pancadaria.
Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver também a tentativa de policiais militares de dispersar o grupo. A reportagem do BNews entrou em contato com o Vitória para saber mais informações sobre este caso e aguarda retorno.
Do mesmo modo, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi procurada. A corporação mencionou que foi acionada e “os militares intervieram e foram conduzidos 13 à delegacia, onde a ocorrência foi registrada.”
Confira a nota da PM-BA na íntegra:
“De acordo com informações do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), policiais militares foram acionados na madrugada de sábado (3), em razão de uma briga generalizada no interior do estádio de futebol Manoel Barradas, durante a apresentação de uma banda musical, após a partida.
De imediato, os militares intervieram e foram conduzidos 13 suspeitos à delegacia, onde a ocorrência foi registrada.”
Reprodução/Vídeo