
Divulgação / Facebook - Gol Linhas Aéreas

Um voo operado pela Gol, de número 1381, com origem em Belo Horizonte e destino São Paulo, passou por uma forte turbulência nesta quinta-feira (13). De acordo com uma passageira, o pavor tomou conta quando o trajeto, que teria duração de apenas 40 minutos, se estendeu por quase duas horas, se deslocando para o litoral de São Paulo ao invés do Aeroporto de Congonhas. As informações são do Caldeirão do Paulão.
“Ficamos apavorados pois o avião ficava sobrevoando o mar e ninguém dava um retorno sobre o que estava acontecendo”, relatou a passageira. Ainda segundo a cliente, muitas pessoas passaram mal na aeronave. “Tinha pessoas vomitando e outras desmaiando. Eu orava a todo momento para o pior não acontecer, mas, achei que iria morrer”, contou.
A Gol informou, por meio de nota, que a forte turbulência aconteceu devido às condições meteorológicas que atingiram o sul do país.
Confira a nota na íntegra:
A GOL informa que devido a condições meteorológicas adversas em São Paulo (CGH) e em toda a região Sul na quinta-feira, 13/07, o voo G3 1381 CNF-CGH teve seu pouso dilatado em 47 minutos. A Companhia reforça que todos os procedimentos relacionados a estas operações foram realizados com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia.
Divulgação / Facebook – Gol Linhas Aéreas