
A reportagem do BNews tentou contato com Mário, mas as mensagens não foram respondidas e as ligações foram direcionadas para caixa postal.

O nome de Mário Brasil voltou a ser envolvido em uma grande polêmica. Circulou nas redes sociais, nesta semana, áudios onde o cantor estaria sendo cobrado pelo não pagamento de uma dívida depois de ter pego um empréstimo com um empresário.
A situação exposta na web, juntamente com a informação de que o pagodeiro, já acusado de estupro contra uma jovem, chegou a ser agredido, coincidiu com sumiço dele das redes sociais, o que chegou a preocupar amigos, familiares e fãs. Em uma publicação no Instagram, áudios são reproduzidos do momento em que o empresário encontra com Mário e faz a cobrança.
Em seguida, na noite desta quarta-feira (19), em seu perfil oficial do Instagram, Mário Brasil reapareceu e fez um desabafo, onde acusa o que chamou de “policial corrupto” de pegar seu dinheiro, que seria oriundo de rifas, mas sem revelar identidade do envolvido.
“Em caso conto toda laranjada a vocês como sempre faço. Só não sei se posso falar sobre policial corrupto que mete a mão em seu dinheiro e leva na maior cara de pau porque é dinheiro de rifa. Engraçado que quando estão todos ganhando é só sorriso, quando perde a culpa é de um só”.
O cantor ainda postou a publicação do empresário, em que relata a quitação da dívida, e prometeu contar tudo que aconteceu. “Sempre assumi minhas coisa estando certo ou errado com dificuldades ou não sempre resolvi e não peguei dinheiro emprestado com ninguém e esse cara e homem e sabe disso. Obrigado Dime. E para meus seguidores, aguardem meu pronunciamento real”.

A reportagem do A reportagem do BNews tentou contato com Mário, mas as mensagens não foram respondidas e as ligações foram direcionadas para caixa postal.tentou contato com Mário, mas as mensagens não foram respondidas e as ligações foram direcionadas para caixa postal.