
https://www.dailymotion.com/BNews

O meio-campista Gregore, atualmente no Inter Miami, dos Estados Unidos, falou com emoção sobre o Bahia e revelou desejo de voltar ao clube. Em entrevista ao Bubbles Podcast na quinta-feira (31), o companheiro de Messi afirmou que recentemente teve proposta do Esquadrão de Aço, mas que os clubes não chegaram a um acordo (assista abaixo).
“Tive proposta (do Bahia) agora, né? O Grupo City comprou lá, mandaram proposta. Tive o desejo de voltar, mas o clube aqui não quis fazer negócio porque o valor de compra estava baixo. Mas eu falei que se chegar num acordo entre clubes, eu iria”, contou.
“O Bahia mudou minha vida como pessoa. Me formou como atleta, me fez ter paixão pelo esporte. As pessoas que trabalham no clube são torcedores, isso é diferente. Isso às vezes atrapalha, porque o lado profissional passa, mas lá eles te ensinam como é amar aquilo”, disse.
Gregore foi vendido pelo Bahia em 2021 por aproximadamente R$15 milhões. Na entrevista, o volante revelou bastidores da negociação e elogiou o presidente Guilherme Bellintani.
“Ele (Bellintani) só fez coisa boa. Reclamar às vezes de uma contratação, o torcedor reclama, mas desde que eu fiquei no Bahia ele nunca atrasou um salário. Quando fui vendido, ele foi o primeiro a me chamar. Primeiro presidente que fez isso, deixou tudo claro. Quando saí, o Bahia me devia e eu fiz um acordo. Falei pro presidente que quando o clube subisse pra Série A, ele me pagava. Quando subiu, assim que o clube assinou com o City, eu recebi o pix”, revelou.
Assista ao trecho completo: