
Grupo criminoso roubava motoristas por aplicativo na cidade de Aracaju | Divulgaãço/SSP-SE

O suposto líder de um grupo criminoso que roubava motoristas por aplicativo teve sua estratégia descoberta. Conforme divulgado pela Secretaria de Segurança Pública, nesta sexta-feira (1º), celulares e drogas foram apreendidos em uma unidade prisional da Bahia no decorrer da Operação Ponto de Parada, deflagrada pela Polícia Civil de Sergipe.
A quadrilha atuava na Região Metropolitana de Aracaju. Já o homem, da cidade de SImão Dias, apontado como chefe, tinha, dentro da cela em que estava, celulares e drogas. As apreensões ocorreram após o cumprimento do novo mandado de prisão.
No decorrer da operação, iniciada nesta quinta (31), quatro homens e duas mulheres foram presos durante o cumprimento de 14 mandados judiciais – nove de prisão e cinco de busca e apreensão domiciliar.
Além disso, na ação, também foram executadas ordens judiciais de bloqueio de bens e valores dos investigados em até R$ 50 mil, de modo a garantir a reparação do patrimônio subtraído das vítimas que não tiveram suas motocicletas recuperadas.
Apenas um dos alvos da operação possuía três mandados e foi preso ao lado da companheira, que também possui mandado de prisão, em um ônibus que vinha de São Paulo para Aracaju.
Grupo criminoso roubava motoristas por aplicativo na cidade de Aracaju | Divulgaãço/SSP-SE