
Agência Brasil

O ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta, alfinetou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pouco antes das comemorações do 7 de setembro em Brasília.
Sem citar o ex-mandatário, Pimenta fez referências implícitas ao comportamento de Bolsonaro durante a comemoração da independência do Brasil enquanto governou o país.
Hoje é um dia de devolvermos ao povo brasileiro o 7 de setembro como uma data de toda a nação, de reafirmar a data da nossa independência, da nossa soberania, da democracia, e um momento de união e reconstrução. As Forças Armadas enquanto instituição do Estado, as instituições funcionando normalmente para que possamos restabelecer o ambiente de normalidade democrática no país”, disse, em conversa com jornalistas na manhã desta quinta-feira (7).
“Essa é a mensagem que queremos transmitir hoje para o povo brasileiro. Vamos fazer um momento de afirmação disso e queremos que o povo possa compartilhar conosco desse compromisso, da democracia, soberania e união”, adicionou.
*O editor de política está em Brasília para a cobertura do 7 de setembro
Agência Brasil