
Reprodução / Redes Sociais

Um acidente grave, que terminou em uma grande confusão, revoltou os moradores do bairro do Rio Sena, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na noite deste domingo (10). O motorista de uma van de cooperativa, que faz a linha Paripe-Campo Grande, perdeu o controle do veículo e acabou atropelando duas pessoas.
Segundo testemunhas, o acidente começou na rua Ambrosina Arruda, quando a van atingiu três carros, que ficaram parcialmente destruídos. Em seguida, após tentar fugir, o condutor voltou a perder o controle do veículo e invadiu um bar, na rua Direta do Rio Sena.
Ao invadir o estabelecimento, a van destruiu mesas e cadeiras, e atropelou duas pessoas que estavam no local. Pai e filho sofreram ferimentos leves e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Um dos socorristas do Samu chegou a ser agredido pelo motorista da van, que tentou fugir da ambulância, enquanto era atendido por ter ficado ferido com o acidente. Uma guarnição da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e prendeu o condutor. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.