
Gilvan de Souza / Flamengo

A derrota do Flamengo para o São Paulo na primeira partida da final da Copa do Brasil, no domingo (17), não foi bem digerida por muitas pessoas. Em áudio vazado na internet, o repórter esportivo Eric Faria, da TV Globo, perdeu a paciência e xingou técnico Jorge Sampaoli (ouça abaixo).
O conteúdo dos áudios, vazados no intervalo do jogo, tem Eric Faria, Luis Roberto, Ricardinho e Roger Flores discutindo sobre a partida na cabine da Globo no Maracanã. Em um determinado momento, Eric chama Sampaoli de “imbecil” e comenta que o técnico do Rubro-Negro deve ter toque por não repetir escalações.
“Se vocês quiserem lembrar, as duas melhores atuações do Flamengo com esse imbecil… Botafogo e Grêmio”, iniciou.
“Amigos, o lateral-esquerdo foi para a Seleção Brasileira e desde que o Sampaoli chegou, não joga. O Ayrton Lucas, hoje, foi um corpo morto no jogo”, disse o repórter em outro momento do debate.
“É sério… ele tem problemas de ver o jogo, de entender o que tem na mão. É inacreditável isso, cara. Isso aí é problema cognitivo. Só pode ser, gente. Ele poderia fazer a mesma escalação que jogou bem há 15 dias (contra o Botafogo). Ele não consegue repetir. Deve ser algum toque dele. Ele não deve repetir meia, cueca, nada na vida”, continuou Eric Faria.

O narrador Luis Roberto pareceu concordar com o pensamento do repórter. Embora sem ofender o treinador, afirmou que Sampaoli tinha que ser demitido no meio de semana, quando o Flamengo perdeu em Cariacica (ES) para o Athletico-PR, pelo Brasileirão.
“Quarta-feira o que foi aquilo? Tinha que ter sido demitido quarta-feira”, cravou durante a conversa com os companheiros.
Ouça:
https://twitter.com/intent/like?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1703577949490868285%7Ctwgr%5E56a31d5304902600a2d280277508566b9b2e2cd0%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.bnews.com.br%2Fnoticias%2Fesporte%2Ffamoso-reporter-esportivo-da-globo-tem-audio-vazado-xingando-tecnico-do-flamengo-de-imbecil-ouca.html&tweet_id=1703577949490868285
PERMANÊNCIA NO CARGO
Mesmo muito pressionado pela torcida, o técnico Jorge Sampaoli deve permanecer no cargo. O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, bancou o argentino no função para o segundo jogo da final, que ocorrerá no próximo domingo (24), às 16h, no Morumbi.
Gilvan de Souza / Flamengo