
Reprodução/Redes sociais

O policial federal Tálito Borges Brito, de 34 anos, estava hospedado em um hotel quando foi encontrado morto em um dos quartos do estabelecimento na última terça-feira (10). A vítima, que era natural da cidade de Campina Grande, na Paraíba, tinha recém entrado no órgão e estava morando no local porque havia sido lotado na delegacia de Epitaciolândia, município do interior do Acre, onde o episódio aconteceu.
Ainda não se sabe o que causou a morte do agente, mas suspeita-se que ele tenha tirado a própria vida. A PF informou que apenas laudos periciais podem confirmar as causas. Em nota, o órgão lamentou o ocorrido. “Tálito ingressou na Polícia Federal no último dia 21 de setembro, lotado na Delegacia em Epitaciolândia. A Polícia Federal manifesta suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos enlutados”, diz trecho do comunicado.
Tálito tinha graduação em Ciências Aeronáuticas e Meteorologia, essa última pela Universidade Federal de Campina Grande. O corpo do agente federal foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Acre e, após os trâmites legais, deve ser sepultado em sua cidade natal.
Reprodução/Redes sociais