
Reprodução/Youtube

A cantora Preta Gil abriu o coração durante a sua participação no “De Frente com Blogueirinha” nesta segunda-feira (16). Durante o papo, ela revelou detalhes sobre o término do seu relacionamento com seu ex-marido, Rodrigo Godoy, que a traiu com sua ex-stylist, Ingrid Lima.
Durante a entrevista, a cantora comentou que seu casamento não estava bom, mas pensou que era apenas uma crise, e que tudo iria se resolver. “Estava levando muito para esse lado e zero desconfiança de traição. Achava que ele estava passando por um momento de crise. Tanto que nos desligamos profissionalmente. Trabalhamos juntos por oito anos e achava que era por esse lado e não me toquei”, disse a cantora.
Preta considera que o mais grave foi a opção que seu ex-parceiro fez, de trair, manipular e esconder tudo o que estava vivendo. “Ele literalmente me abandonou. Ele saia, eu ficava em casa largada e meus amigos começaram a perceber”, revelou Gil.
Para Preta, o mais difícil foi enfrentar a separação após descobrir o câncer, mas que os amigos a acolheram e a protegeram. “Eles começaram a ficar em outubro, há um ano. Seja homem. A sua mulher está com câncer, pede para dar um tempo. Ele não cuidou”, disse a filha de Gilberto Gil.
Desde a separação, Preta e Rodrigo não se viram mais e a cantora já tirou o nome de casada da identidade. “Graças a Deus nos separamos, era terrível chegar em um lugar, hotel, e ser a senhora não sei o que. Pedia para pararem de me chamar desse nome. E é uma pena, porque era uma história muito linda que terminou de uma maneira muito drástica”, lamentou a cantora.