
Reprodução / Instagram @joaogomescantor

Nos raros momentos de folga, o cantor João Gomes, 21 anos, corre para um pedaço especial da zona rural de Petrolina, Pernambuco, onde ele está construindo um refúgio carinhosamente apelidado de “casa da roça”. Este lugar abrange vários terrenos e tem uma vista deslumbrante para um rio.
João não poupou esforços para criar um ambiente dos sonho. Ele captou a água e criou um reservatório que mais parece uma piscina. Em volta, há uma área de grama e areia que simula uma praia particular. E para garantir que todos desfrutem ao máximo, ele ergueu um quiosque com mesas e bancos, transformando a área em um verdadeiro paraíso de lazer.
Leia também:MC Daniel solta o verbo sobre amigos ‘talaricos’ que deram em cima de Mel Maia
No coração deste refúgio, tem uma piscina incrível, cercada por quatro chalés aconchegantes, feitos para receber os amigos e familiares de João Gomes. “Quem vier, vai ter um quarto separado, simples, mas confortável, com banheirinho e uma área aberta que é para filtrar o calor, nos dias mais quentes”, contou ele, num vídeo que fez sobre a evolução da obra.

Os chalés foram projetados com o mesmo cuidado e contam com um acabamento pensado para manter o ambiente fresco, ideal para o calor de Petrolina. Além disso, João acrescentou à sua propriedade a casa principal, duas baias para acomodar seus cavalos, e até mesmo um galinheiro.

Neste momento, o sítio está passando pela fase final de acabamento e instalação elétrica e para receber os móveis. Mas há um elemento que já chama a atenção: uma enorme mesa, feita a partir de uma única tora de madeira do Pará, que acomoda até 24 pessoas. Brincando com seu tamanho, João comenta: “Se apertar, cabem umas 32 pessoas de cada lado, até os ancestrais da Rainha Elizabeth.”

Reprodução / Instagram @joaogomescantor