

A Polícia Civil cumpriu no final da manhã desta segunda-feira (30), o mandado de busca e apreensão na casa de Ederlan Santos Mariano, homem preso suspeito de mandar matar a esposa e cantora gospel Sara Mariano. O imóvel fica localizado em Valéria, bairro de Salvador.
Ederlan foi preso na última sexta-feira (27), por policiais da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila). Segundo a Polícia Civil, o marido da vítima teve a prisão decretada e cumprida, após a investigação apontá-lo como autor do crime.
Apesar do mandado ser, inicialmente, para casa de Ederlan, os investigadores também apreenderam equipamentos e documentos da casa do pai do suspeito. Investigações apontam que o pai de Ederlan teria tirado equipamentos da casa do filho e levado pra sua residência, localizada na Palestina.
A polícia ainda não sabe de que forma Sara Mariano foi assassinada, porque o corpo dela foi encontrado queimado. Somente laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão apontar se e como ela foi assassinada.
Ainda segundo a polícia, ele confessou o crime e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (31).
*Reportagem em atualização
BNews