

O cantor Zezé Di Camargo abriu o jogo em uma entrevista recente, confessou ter traído sua ex-mulher, Zilu Camargo, ao longo dos 28 anos de casamento deles. A separação do casal ocorreu em 2012, e o sertanejo, agora, reconhece que não foi fiel à mãe de seus três filhos.
Em uma entrevista ao “Podcats” na noite da última quarta-feira (22), Zezé Di Camargo revelou sua vivência, afirmando que, durante um período específico de sua vida (de 1992 a 2005):
“Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra, eu tive o quanto eu quis durante a minha vida. Teve uma época na minha vida que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Eu não nego isso”, confessou o cantor de 61 anos.
Zezé Di Camargo ressaltou que, apesar de suas ações, isso não impactou sua paternidade e seu compromisso com os filhos. Ele assume ter sido um pai presente e responsável, cumprindo com suas obrigações e mantendo o amor por seus descendentes.
A entrevista também abordou o momento em que Zezé percebeu que não queria mais levar uma vida dupla e decidiu encerrar seu casamento com Zilu. Ele destacou que chegou um ponto em que não queria mais se esconder e representar uma imagem que não condizia com suas ações.
“Chegou num momento que eu falei: pera aí, eu não aguento mais ficar fazendo o que estou fazendo e ficar passando por bonzinho: fazer uma coisa e mostrar para os outros que eu sou outra, que é o que a maioria faz. São hipócritas e mentirosos. Eu cheguei num momento e falei: não dá mais para segurar essa onda. Quando eu saí fora, eu fui detonado”, completou Zezé Di Camargo.
Reprodução youtube