
O clima é de festa para o Esporte Clube Vitória. Após garantir com antecedência o acesso à Série A e o título de campeão da Série B, a equipe comandada por Léo Condé viajou para Santa Catarina, onde entra em campo sem compromisso nenhum, pela última rodada do certame.
A partida contra a Chapecoense acontece neste sábado (25), às 17h, na Arena Condá. A delegação desembarcou no município de Chapecó na manhã de sexta-feira, e realizou apenas um treino durante a tarde.
Entre os relacionados para o duelo, uma série de ‘desfalques’ e algumas novidades. Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo, Rodrigo Andrade, Iury Castilho e Osvaldo receberam folga pela comissão técnica. Léo Gamalho e Giovanni Augusto foram vetados pelo Departamento Médico (DM).
Já entre as novidades, estão o jovem goleiro, Pedro Antônio, de 21 anos, e o atacante Fábio Soares, de 18 anos, ambos da base, viajaram para a partida. Eles ainda não jogaram nesta temporada, mas Fábio já foi relacionado uma vez.
Outra grata surpresa é o retorno de Dionísio, que pode fazer sua estreia em 2023 após passar toda a temporada se recuperando de uma lesão no joelho. Fundamental na Série C de 2022, o volante rompeu o ligamento do joelho durante a pré-temporada.
Um provável time titular seria formado com: Thiago Rodrigues; Railan, João Victor, Yan Souto, Edson Lucas; Marco Antônio, Dudu (Dionísio) e Matheusinho; Matheus Gonçalves, Zé Hugo e Welder.
