

À espera de um milagre! Abrindo a última rodada da Série A na zona de rebaixamento, o Bahia encara o Atlético-MG, nesta quarta-feira (6), às 21h30, na Fonte Nova. Para se livrar da segundona, o Esquadrão de Aço não depende das suas próprias forças e precisa de uma combinação de resultados.
Vencendo o Galo, a equipe comandada por Rogério Ceni precisa que Vasco ou Santos não vençam seus jogos contra Bragantino e Fortaleza, respectivamente. Em caso de empate, o Tricolor precisa contar com uma derrota da equipe carioca.
Provável escalação: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Luciano Juba [Camilo Cándido]; Rezende, Acevedo e Thaciano e Cauly; Biel e Everaldo.
Atlético Mineiro
O Galo tem um desfalque importante para o confronto contra o Bahia. Zaracho sentiu uma pequena lesão muscular na posterior da coxa direita e está fora. Maurício Lemos e Saravia, desfalques na última rodada, seguem fora.
Provável escalação: Everson; Mariano, Igor Rabello, Jemerson e Arana; Otávio, Edenilson, Igor Gomes; Pavón, Hulk e Paulinho
Arbitragem
Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA/SC);
Auxiliar 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA/CE);
Auxiliar 2: Thiaggo Americano Labes (SC);
Quarto árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (SC);
VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA/PB).
Felipe Oliveira/ECBahia