

O comércio de três traficantes foi desarticulado, na noite desta sexta-feira (8), na cidade de Casa Nova, na região norte da Bahia. Durante diligência da Polícia Militar, eles ficaram nervosos com a aproximação dos agentes da 25ª Companhia Independente e logo levantaram suspeitas. Após abordagem, a corporação encontrou cerca de 900 porções de entorpecentes, como crack, maconha e cocaína.
Ao BNews, a PM-BA alegou que o caso ocorreu na localidade chamada de Zé da Toronha. “Os pms realizavam ações de patrulhamento na localidade conhecida como Zé da Toronha, quando avistaram três indivíduos que demonstraram nervosismo ao se depararem com a guarnição, despertando a suspeita dos militares”, alegou.
Os meliantes eram dois homens e uma mulher, que seriam responsáveis por integrar uma quadrilha. Especificamente, 590 pedras de crack, 210 porções de maconha, 84 de cocaína, 2.700 unidades de pinos e embalagens plásticas para o acondicionamento e a comercialização de drogas, quatro caixas de papel-seda e três balanças de precisão foram apreendidos.
Tanto o material quanto os suspeitos foram levados à delegacia que atende à região, onde a ocorrência foi registrada.
Divulgação/PM-BA