

Uma obra que está sendo realizada pela prefeitura de uma cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), virou alvo de crítica de um vereador do município. Trata-se de uma construção que está sendo executada na praça da 3ª Etapa pela gestão de São Sebastição do Passé. A denúncia foi do edil Soltado Nailson (Republicanos).
De acordo com o vereador, ao presenciar a obra in loco – quando a pessoa está no local -, os trabalhadores contratados para a execução da construção estavam atuando de forma irregular. Segundo ele, todos os funcionários estava trabalhando sem carteira assinada, EPIs, fardamento, água, almoço e recebendo uma diária de R$ 60.
O detalhe é que a obra realizada pela prefeitura de São Sebastião do Passé tem o custo de R$ 1.115.246,92 e é para promover a recuperação e requalificação da Praça Luiz Cabral. A empresa responsável é a LK Engenharia LTDA e o engenheiro responsável é Kim Sampaio Silva. O espaço segue aberto para manifestação da prefeitura e dos responsáveis pela execução da obra.
Reprodução / Redes Sociais / @soldadonailson