

Após o vereador de Candeias, Jorge da JM, recorrer às redes sociais para comentar a confusão em que se envolveu durante um show da banda O Kannalha, realizado na casa de espetáculos Lua Nova, os músicos emitiram uma nota oficial esclarecendo o ocorrido. Na declaração, a banda repudiou qualquer forma de violência e desrespeito, destacando que a situação lamentável foi desencadeada pelas atitudes do próprio cliente, no caso, o vereador Jorge da JM.
Segundo a nota, as imagens evidenciam que o vereador estava buscando contato físico indevido com as dançarinas que se apresentavam no palco, além de proferir palavras ofensivas. A equipe de segurança teria solicitado que o vereador interrompesse seu comportamento, mas ele teria persistido nas ofensas e menosprezo aos seguranças. Em determinado momento, o vereador teria empurrado um dos seguranças, desencadeando a reação por parte da equipe de segurança para neutralizar a agressão.
O Vereador Jorge da JM, da cidade de Candeias, município da Região Metropolitana de Salvador, se envolveu em uma confusão na casa de show Lua Nova. Durante apresentação do show da banda O Kannalha, Jorge da JM tomou socos de seguranças do local. A confusão foi registrada por testemunhas que estavam no local e as imagens circulam nas redes sociais.
Reprodução/Redes Sociais