

O advogado do influenciador Gustavo Gonçalves Costa (à esquerda), detido por suspeita de tráfico de drogas na terça-feira (24) no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador, juntamente com o também influenciador Deivid Jesus Souza, afirma que seu cliente não possui vínculos com a criminalidade.
Com os suspeitos, a Polícia Civil diz ter encontrado 470 pacotes e quatro sacos contendo maconha, além de uma balança de precisão, que estava em uma residência. A dupla detida e todo o material foram apresentados à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
“Ele não faz parte de facção criminosa, e não sei para quem essa entrega seria realizada. O que posso confirmar é que ele é usuário de drogas e não fazia entregas. No curso das investigações, isso será comprovado”, afirma o advogado Henrique Dias.
Gustavo passa por uma audiência de custódia nesta quinta-feira (25). Já Deivid, segundo o advogado, foi ouvido na unidade policial e, em seguida, liberado.
“Na própria delegacia, foi constatado que ele [Deivid] não tinha nenhum envolvimento com as supostas alegações. Dessa forma, ele foi liberado no mesmo dia”, completa Henrique.
Reprodução/Redes sociais