

Na tentativa de defender a própria amiga, Gleidson Gomes da Silva morreu assassinado a tiros por arma de fogo no último domingo (11). Dois dias depois, o caso da vítima, ocorrido em Caraíva, em Porto Seguro (BA), teve desdobramento. A Polícia Civil da Bahia (PC-BA) já identificou os três suspeitos do crime.
A priori, eles são procurados. Uma linha investigava o fato dos homens serem investigados por tráfico de drogas. A mulher, inclusive, já prestou depoimento à delegacia. Segundo o delegado Laerte Neto, a jovem destacou a ligação do tráfico de drogas ao caso.
Na ocasião, a jovem o abordou em uma padaria de Aldeia Xandó, mas um desentendimento por drogas deu início às agressões. O suspeito, de 22 anos de idade, possui mandado de prisão em aberto na Justiça por outros dois homicídios na região.
Ele também é indicado como um dos comandantes do tráfico de drogas em Caraíva, Nova Caraíva e na própria Aldeia Xandó. Já o outro indivíduo tem dois anos a mais. O amigo morreu após ajudá-la a correr depois de ser agredida.
“Os três homens já foram identificados e seguem sendo procurados pela Delegacia Territorial de Porto Seguro. Quem souber informações, basta entrar em contato com o número 181”, detalhou a corporação.
“Dedé Rasta”, como também era conhecido, recebeu quatro disparos, um deles na região da cabeça, e morreu no local.
“Dedé Rasta”, como também era conhecido, recebeu quatro disparos, um deles na região da cabeça, e morreu no local.
Ilustrativa/Divulgação/Polícia Civil