O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, se viu no centro de um escândalo após um vídeo comprometedor ser divulgado durante o Desfile das Campeãs na Sapucaí. As imagens mostram o dirigente em um clima íntimo com uma mulher morena no camarote, resultando, segundo fontes, em um “cartão vermelho” de sua esposa, Ana Paula Barbosa.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, que teve acesso e compartilhou o vídeo, Marcos Braz estava acompanhado por Renata Sagaz no camarote, e o clima entre os dois indicava uma relação prévia. Ana Paula, que não compareceu ao Sambódromo devido à recuperação de duas cirurgias, teria ficado incomodada com as notícias e tomou a decisão de expulsar o marido de casa.
Apesar dos rumores de separação, Ana Paula surpreendeu ao manter as fotos do casal e as declarações de amor pelos oito anos de relacionamento nas redes sociais. Em uma publicação em que celebravam a data especial, ela escreveu: “O tempo passa tão rápido, meu amor @marcosbrazoficial. Parece que nos conhecemos ontem. 😀Mas também parece que estamos juntos desde sempre. Celebrar esses oito anos de muito amor, lealdade e confiança ao seu lado e uma grande felicidade. Obrigada por tudo! Que Deus derrame chuvas de benção em nossas vidas sempre. Te amo muito! Parabéns para nós, meu amor!”.