Quem passou pela BR-324, na tarde desta terça-feira (27), se assustou ao ver uma Lamborghini trafegando na via a mais de 200 km/h. O carro de luxo acabou sendo apreendido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após funcionários da ViaBahia, responsável por administrar, denunciar que o motorista teria evadido de duas praças de pedágio sem pagar, em Simões Filho e Amélia Rodrigues.
Carrões, jóias, viagens e muita ostentação: saiba quem é Nanan Premiações que teve Lamborghini apreendida na BR-324 pic.twitter.com/bz2zNpb5oj
Durante a abordagem, os agentes de trânsito descobriram ainda que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo estava sem as placas de identificação. O condutor da máquina, que acabou recebendo multa em torno de R$ 1.500, foi o rifeiro José Roberto, conhecido como Nanan Premiações.
Quem é Nanan Premiações? José Roberto ficou conhecido nas redes sociais como Nanan Premiações. Com mais de 1 milhão de seguidores, em seu perfil oficial do Instagram, se tornou um dos rifeiros mais famosos da Bahia, principalmente pelo nível das suas premiações, que inclui carros de luxo, jet ski, motos e grandes quantias em dinheiro.
Entre os automóveis colocados para sorteio, como mostra na web, está a Lamborghini, modelo Huracan, que gerou polêmica nesta semana. Inclusive, o veículo faz parte da atual ação de premiação do empresário, que além da máquina, tem como prêmio também outros dez carros, modelo Corolla, cada um avaliado em R$ 150 mil.
Mas, nem só de rifa vive Nanan, apesar de ser sua fonte de renda e que tem gerado alguns frutos, como uma vida de muita ostentação. Em suas redes sociais é possível ver registros de diversas viagens, algumas delas internacionais, além de fotos do empresário com muitas joias.
Entre as curtições, passeios de lancha, festas e “amizade” com diversos famosos e personalidades, como o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues. No ano passado, apesar de não dar detalhes, anunciou uma “parceria” com o governo da Bahia em benefício à cidade de São Felipe, no recôncavo baiano.