

A união de um casal apaixonado teve contornos dramáticos no último dia 18 de fevereiro, em Ciudad Obregón, no México. A mãe do noivo, inconformada com o casamento, contratou um trio de homens para tentar acabar com o casório e jogar tinga vermelha no vestido da noiva.
Segundo o jornal NY Post, Alexandra entrava na igreja de Nuestra Señora del Rosario junto com o pai quando sentiu o líquido colidir contra o corpo. Inicialmente, o momento assustou os convidados que pensaram se tratar de sangue no vestido da noiva. Apesar de abalada, a noiva seguiu com o casamento e trocou a roupa por um vestido dourado brilhante.

“A noiva disse que inicialmente sentiu como se fosse água, mas depois viu os rostos chocados de todos e suas amigas estavam tentando tranquilizá-la de que ela ainda estava linda. No início, os convidados pensaram que a tinta vermelha poderia ser sangue”, contou um dos convidados ao NY Post.
De acordo com relatos, a condição financeira da noiva despertou suspeitas por parte da família do noivo, que inicialmente, rejeitou Alexandra, apesar de respeitar a união.
No entanto, quando o noivado foi anunciado, a reação da família foi dramática com direito até a um boicote ao casamento. Segundo o New York Post, a mãe do noivo chegou a fingir ter um ataque cardíaco quando soube da notícia. A família do noivo tentou ainda subornar a jovem com um cheque em branco para que ela desistisse da união.
Além disso, uma denúncia anônima sobre drogas teria sido feita contra o casal, logo após a união, quando os dois se preparavam para tirar as fotos de casamento com os padrinhos. A polícia chegou e todos os convidados presentes foram revistados, mas nada foi encontrado.

Após o casamento consumado, a lua de mel virou alvo da sogra. Ela teria tentado roubar o passaporte da esposa do filho para os dois não conseguissem embarcar na viagem, mas não conseguiu.
Ainda segundo a reportagem, a os amigos e conhecidos da família se manifestaram contra a atitude da sogra e prestou solidariedade ao casal. A mãe do noivo culpa o casal por seus problemas de saúde e agora passou a exigir que o filho arque com suas despesas médicas.
Reprodução/Redes Sociais