

Mais um round na briga entre os irmãosMarcell e Marcelle Moraes. Os dois romperem politicamente há dois anos. O pomo da discórdia é o Hospital Público Veterinário, que será inaugurado na próxima segunda (25). Ambos brigam pela paternidade (ou materialidade) da obra.
Vereadora licenciada, Marcelle e secretaria de Sustentabilidade e Proteção Animal. Na gestão seja, o HPVet foi construído e será inaugurado. Entretanto, o equipamento é fruto de um projeto de lei apresentado por Marcell em 2012, quando este era vereador.
Agora, Marcelle entrou com ação na Justiça impedindo Marcell de ir à inauguração. O ex-deputado postou vídeo em suas redes sociais denunciando a manobra da irmã, a qual chama de Marcelle ‘sem Moraes’.
Na ação, segundo Marcell, Marcelle aciona o instituto da “medida protetiva”. “Ela alega que eu a agredi, puxei o cabelo, a chutei. Ela diz que, por ter filha pequena, não se sente confortável de estar a meu lado no dia da inauguração do hospital público”, contextualiza Marcell.
Procurada pelo BNews, a secretária diz que vai se posicionar por meio de nota. Assim que que o texto chegar, a matéria será atualizada.
BNews