

Condenado por estupro, Daniel Alves tem vivido a vida ‘normalmente’ depois de pagar a fiança pela liberdade. Exemplo disso é que, nesta sexta-feira (5), o ex-jogador almoçou em um restaurante de luxo com o amigo. O companheiro dele, na ocasião, foi o mesmo que o acompanhava na boate na noite do estupro contra uma jovem.
O valor da refeição – que compreende alimentos como ossobuco de cordeiro assado a fogo lento, 100 gramas de carne wagyu (iguaria de peça nobre, de raça bovina japoneswe) e vinho francês, além de sorvete tailandês de manda com raspas de milho – no Mr. Porter Steakhouse, uma churrascaria luxuosa em Barcelona, na Espanha, foi de 233 euros (cerca de R$ 1,2 mil), conforme divulgado pelo jornal El Periodico.
O ‘parça’ de Daniel no almoço, logo após a presença no Tribunal espanhol onde precisa comparecer toda sexta-feira, foi Bruno Brasil. Para se ver livre da penitenciária, o ex-atleta de clubes como Barcelona e São Paulo pagou a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões), onde passou 14 meses detido.
Vale lembrar que ele está em liberdade enquanto a Justiça espanhola julga recursos a sua condenação de quatro anos e meio de prisão por estupro.
Reprodução/Instagram (@danivalves)