

Dois homens que devem pensão alimentícia foram presos ao tentar acessar, na noite de sexta-feira (19), o Circuito Maneca Ferreira, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Eles foram identificados pelo Sistema de Reconhecimento Facial. Um deles era procurado pela Justiça de São Paulo.
O primeiro homem foi identificado pelo sistema de reconhecimento por volta das 21h20, quando um alerta apareceu nas telas do Centro Integrado de Comando e Controle Móvel (CICC-M). Naquele momento, equipes acionaram uma patrulha da Polícia Militar próxima ao ponto onde o suspeito estava e enviaram a imagem dele para os agentes.
Após a confirmação da identidade, o homem foi levado para um posto da Central de Flagrantes da Polícia Civil montada no circuito.
A outra prisão ocorreu cerca de 20 minutos após a primeira. O segundo detido era procurado pela 1ª Vara da Família e Sucessões do Ipiranga, em São Paulo, também por não pagamento de pensão. Assim como o outro suspeito, ele foi levado para a unidade policial.
Redação BNews