

Moradores de um condomínio de luxo, localizado em Guarajuba, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram surpreendidos pela presença de policiais no local neste domingo (28). O indivíduo foi preso por integrar uma investigação por estelionato.
O mandado de prisão foi cumprido por investigadores da 26ª Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes. Informações obtidas pelo BNews revelam que a identidade do suspeito é Fernando Santos.
Com o acesso ao local, o indivíduo foi conduzido à unidade policial, passou por exames de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça. Nesse momento, o suposto estelionatário está disponível para aplicação de consequências por parte da Justiça.
As informações foram confirmadas pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA). A corporação, no entanto, não confirmou a identidade do indivíduo.
“Um homem investigado por estelionato teve um mandado de prisão cumprido na tarde de domingo (28). Ele foi localizado em Guarajuba por investigadores da 26ª DT/Vila de Abrantes e conduzido à unidade policial, passou por exames de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça”, diz a nota enviada à reportagem.
Reprodução/Leitor BNews//Reprodução/Google Street View