

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) voltou a comentar, nesta sexta-feira (3), sobre a tentativa da oposição de sua gestão à frente da prefeitura de Salvador em associar a sua imagem ao de Jair Bolsonaro, especialmente depois da oficialização da aliança com o PL, partido do ex-presidente.
Ao ser questionado pelo BNews sobre as tentativas de ligá-lo a Bolsonaro, Bruno Reis classificou a ação como uma “estratégia fracassada de nacionalizar” o pleito municipa
“Essa estratégia fracassada, falida de nacionalizar a eleição já deu errado no passado e vai dá errado também no presente. As pessoas vão escolher o prefeito, que vai cuidar dos problemas da cidade. O governador vai cuidar dos problemas do Estado, o presidente vai cuidar dos problemas do Brasil e eu saberei trabalhar com eles sempre que for importante para garantir conquistas e avanços da nossa cidade”,disse Bruno Reis, durante o lançamento da campanha de mobilização do Maio Laranja 2024 – Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
“Então, acho que isso não cola essa tentativa frustrada de associar esse ou aquele líder político. É efetivamente quem não tem qualidade em seus candidatos vão tentar desmerecer os outros”, acrescentou.
Joilson César/BNews