

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) tratou de rebater, na manhã desta segunda-feira (6), as declarações do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), sobre uma falta de um diálogo entre a prefeitura de Salvador e governo da Bahia.
Em conversa com a imprensa durante a entrega mais de 170 veículos para a reforçar a Saúde, o governador destacou que as duas gestões se reúnem constantemente para discutir problemas relacionados a Salvador.
Jerônimo Rodrigues citou como exemplo os constantes diálogos entre a secretária estadual de Saúde, Roberta Santana, e a vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Ana Paula Matos, para tratar de temas comuns entre as pastas, como o combate à dengue na capital baiana.
“Os dois governos têm se reunido constantemente. A efetividade da ação tem acontecido. Essa semana agora, a secretária Roberta debruçou com a vice-prefeita umas três ou quatro vezes, inclusive com o caso da dengue [na capital baiana]”, disse Jerônimo Rodrigues.
“Não vejo nenhuma dificuldade de a gente sentar e ver o que tá represado. Da minha parte, não há represamento nenhum de qualquer ação que possa ser efetividade do regime solidário entre o município e o Estado”, acrescentou.
Divulgação