

Um adolescente de 14 anos foi apreendido por uma equipe do Catti Sertão de Feira de Santana, na última quarta-feira (22). Por meio de denúncia, investigadores descobriram que o rapaz é ligado a um grupo criminoso e seria uma espécie de gerente do tráfico na região.
Em entrevista ao site Acorda Cidade, a delegada titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), Daniele Matias, informou que os familiares não tinham conhecimento sobre o envolvimento do adolescente com o crime. Além disso, contou que o jovem negou aos familiares que faz gerências.
“O adolescente negou, familiares, inclusive assustados, não tinham nenhum conhecimento desse envolvimento deste menor. Ele, na verdade, assumiu uma parte do entorpecente, mas acabou confirmando que é uma região realmente que outras pessoas também traficam. Quando chega para a polícia este termo, que ele é um gerente, é justamente a pessoa responsável naquela região por estar organizando o tráfico de drogas”, afirmou a delegada.
Conforme o site, o jovem foi preso após uma denúncia anônima de que o jovem ficava no entorno da praça do Feiraguay vendendo drogas por todo o dia.
Polícia Civil/Divulgação