

O Bahia não jogou o seu melhor futebol, mas venceu o Fortaleza por 1 a 0 na noite da quinta-feira (13), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pela 8ª rodada da Série A do Brasileiro. Com o resultado, o Esquadrão de Aço voltou para a vice-liderança da competição.
Após a partida, o técnico Rogério Ceni reconheceu o jogo abaixo do Esquadrão de Aço, mas destacou a luta do time em busca do triunfo.
“Acho que tecnicamente foi um jogo abaixo nosso. Temos que reconhecer. No primeiro tempo principalmente, não saiu como a gente imaginava. O que fica de importante é que vencer também é importante mesmo sem jogar bem. No segundo tempo tentamos o Biel para pressionar um pouco mais a saída deles, mas quando a gente recuperava a bola, a gente acelerava muito e errava. Agora não podemos deixar de destacar que foi um time que continuou brigando sempre”, disse.
“Nós treinamos bem, mas hoje não repetiu a semana de trabalho. Mas repito que é de se orgulhar porque é um time que briga mesmo não tendo uma noite feliz, não deixa de competir pelo resultado final”, continuou.
O comandante tricolor ainda elogiou a torcida do Bahia e criticou os horários das partidas na Arena Fonte Nova.
“Se o torcedor se diverte, se o torcedor está feliz, a gente também está feliz. São brincadeiras saudáveis. Se o torcedor está contente, nós queremos é o torcedor presente com a gente. Um jogo 21h30, acho que foi foi transmitido na TV aberta, né?! Os caras também não ajudam a gente em horário. Não ajudam em datas e horários, tem sido terrível. Isso faz com que a média de torcedores caia um pouco. A gente só tem a agradecer o apoio do torcedor, ele é combustível para esse time. Sobre as brincadeiras, está valendo. E eu danço bem mesmo, viu?”, concluiu.
O Bahia volta a campo no próximo domingo (16), às 18h30, contra o Criciúma. A partida é válida pela nona rodada da Série A e acontece no Estádio Heriberto Hulse.
Letícia Martins/EC Bahia