

O corpo do motorista por aplicativo que desapareceu no Cassange, em Salvador, foi encontrado, nesta sexta-feira (14), dentro da chácara onde foi visto pela última vez. Elionaldo Cardoso da Silva, de 34 anos, desapareceu no domingo (9).
José Carneiro, amigo do motorista e dono da chácara, confessou o crime durante depoimento na quinta-feira (13), na sede Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Itapuã. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do homem, mas o pedido foi negado pela Justiça. O suspeito, no entanto, continuará sendo investigado, mesmo que em liberdade.
Desaparecimento
O motorista desapareceu enquanto trabalhava. O carro do rapaz foi encontrado abandonado no bairro de Cajazeiras, mas o corpo só foi achado nesta sexta (14).
Ele foi visto pela última vez na chácara, onde acontecia uma festa do tipo ‘paredão’. No local, ocupado por uma área de matagal, ele teria tido uma discussão com o proprietário da chácara e não retornou para casa.
A família de Elionaldo recebeu imagens de uma atadura nas proximidades da chácara. O material continha uma mancha vermelha semelhante a sangue. A mancha vermelha também foi encontrada em uma das pilastras do espaço.
Inicialmente, José Carneiro negava ter qualquer envolvimento com o desaparecimento, mas acabou confessado a morte à polícia.
Reprodução/Redes Sociais