

Foragido desde que atirou cinco vezes contra um casal que estava dentro de um veículo na Rodovia Castello Branco, em Boituva, no interior de São Paulo, o motorista deve se entregar à polícia nas próximas horas. É o que garantiu o advogado dele, Luiz Carlos Valsecchi.
Adriano Domingues da Costa já tem um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. O profissional de direito conversou com a equipe de investigação na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga nesta segunda-feira (17). A arma usada no crime também será entregue.
“Combinei com ele a apresentação do Adriano, numa data que eu acertei com ele. O Adriano não está fugindo de ninguém. A arma vai ser devolvida, o Adriano vai prestar o depoimento. O delegado já se prontificou a pedir as imagens da concessionária para demonstrar aquilo que já foi falado, que meu cliente estava sendo perseguido”, revelou o advogado, em entrevista ao portal Metrópoles.
A versão de Adriano é de que o casal alvo dos disparos tentou jogá-lo para fora da rodovia e fez provocações. O condutor do veículo teria também exibido uma arma de fogo para Adriano.
Reprodução/Vídeo