

Quem mora ou trabalha no bairro de Tancredo Neves vive em meio à insegurança pública, principalmente nos últimos três dias. Além dos tiroteios registrados entre facções criminosas, o serviço de transporte público teve que passar por modificações nos roteiros. O BNews apurou que desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (19), algumas localidades tiveram o atendimento dos ônibus suspensos.
Junto a Tancredo, Arenoso e Engomadeira foram envolvidos. Dessa forma, o “final de linha de Tancredo Neves foi desviado para o Conjunto Arvoredo”, segundo divulgado pela Secretaria de Mobilidade (Semob).
Quanto às linhas que atendem Arenoso, elas foram deslocadas para a região do Cabula VI. “Os coletivos que atendem Engomadeira passam a fazer o final de linha na entrada do Conjunto ACM”, acrescentou a pasta.
Nestas localidades, há agentes da Semob e prepostos da Integra monitorando todo o atendimento.
Policiamento
Ao BNews, a Polícia Militar relatou que agentes da 23ª CIPM não encontraram suspeitos no local, após rondas. No entnato, o policiamento continua permanente no local, “através da 23ª CIPM, da CIPT/Rondesp Central e de unidades convencionais e especializadas da Polícia Militar”.
Equipes do Batalhão Gêmeos também realizam ações de patrulhamento no bairro com vistas à regularização do transporte coletivo no local.
Ilustrativa/Reprodução/Google Street View