

Um homem roubou, estuprou e esmagou o testículo da vítima, no último dia 9 de março, no Lago Oeste, no Distrito Federal. O caso, no entanto, foi solucionado no dia 24 de abril, mas divulgado somente nesta sexta-feira (21). A situação aconteceu em um matagal, ap
ós o suspeito render a mulher trans em uma parada de ônibus.
Sem ter a identidade revelada, ele percebeu que se tratava de uma transexual e, de imediato, apertou e puxou os testículos e pênis da vítima, no ato. A ação criminosa aconteceu enquanto a mulher trans voltava da faculdade de ônibus. As informações foram divulgadas pelo portal Metrópoles.
Após saltar na parada do Colorado, o homem perguntou onde ficava a parada mais próxima da passarela. No momento que ambos aguardavam o ônibus, o homem agarrou a vítima por trás e encostou um estilete em seu pescoço.
Logo em seguida, o rapaz a obrigou a fazer sexo oral nele, sem que fosse visto seu rosto. Depois da violência, o agressor levou a mulher trans para um matagal próximo, onde a obrigou a fazer sexo anal nele. Ao perceber qume era a vítima, ele passou a agredi-la com tapas no rosto e na cabeça e a xingou de “viado”.
Socorro
Após ser socorrida, a mulher trans foi enviada para casa. Depois de prestar atendimento, a vítima e familiares encontraram a calcinha dela e uma mochila que seria do indivíduo, no local. Agora, os objetos foram levados à delegacia e auxiliaram os policiais a identificar e prender o estuprador.
Ilustrativa/Unsplash