

Moradores enfrentam uma situação delicada na região da Estrada das Barreiras, em Salvador, desde a manhã desta terça-feira (2). Após um ônibus do transporte público ser incendiado por ordem de supostos traficantes, o serviço está temporariamente paralisado na região.
Referente a decisão da gestão municipal para preservar a integridade dos rodoviários na localidade, o tenente-coronel da PM, Luciano Jorge, pediu, em entrevista aoa programa Se7e da Matina, exibido pela BNews TV, para que seja estabelecida uma alternativa que atenda às necessidades dos usuários do serviço.
“Temos policiamento intensificado em toda extensão da Estrada das Barreiras, com vista a restabelecer a tranquilidade nessa região, após o que ocorreu ontem. Apelamos para o serviço público municipal para remover o lixo que está na via, ocupando a faixa, e também na ordem para receber o transporte coletivo, até porque os amarelinhos estão circulando normalmente, as pessoas estão sendo penalizados, os pontos de ônibus cheios, e os amarelinhos não têm condições de atender esse volume de gente”, mencionou.
A Secretaria de Mobilidade (Semob) informou que a circulação normal dos ônibus na região está suspensa. O coletivo incendiado operava a linha 1107 – Terminal Acesso Norte x Tancredo Neves.
Reprodução/BNewsTV