

O juiz George Alves de Assis, do Tribunal de Justiça da Bahia, arbitrou fiança para o motorista que causou o acidente que culminou na morte de dois irmaõs na cidade de Itapebi, no sul da Bahia, no último sábado (6). Vivaldo Costa Santos, de 37 anos, invadiu a faixa contrária ao fazer uma ultrapassagem em local proibido. As vítimas, Franklin Alves de Souza, 40 anos, e Flavio Santos Souza, de 42, retornavam do velório do pai. As informações são do Radar News.
A fiança foi fixada em cinco salários mínimos, o equivalente a cerca de R$ 7 mil. Segundo o Radar News, o acusado permanecia sob custódia policial no Hospital Regional de Eunápolis e a fiança não havia sido paga. De acordo com o magistrado, não há razões que justifiquem a prisão preventiva, visto que o motorista oferece baixa periculosidade e não há indícios de intenção de fuga.
Além da fiança, o magistrado determinou que o motorista compareça perante a autoridade todas as vezes que for intimado, não altere o local que mora ou se ausente dela por mais de oito dias sem prévia comunicação e não se envolva em novos delitos.
Reprodução/ Redes Sociais
Bernardo Rego