

Há cinco dias, o professor Fábio Alex Franca Teixeira desapareceu quando saiu do bairro de São Caetano rumo a Avenida Sete de Setembro, em Salvdor. Familiares buscam informações sobre o sumiço da vítima. Ele é docente de dois cursos técnicos no bairro de Cajazeiras, além da localidade onde mora.
De acordo com o companheiro do rapaz de 56 anos, que preferiu ter a identidade preservada, o celular dele não disponibiliza mais sinal de conexão. Ele teria como destino no dia que foi visto uma faculdade, no bairro de Cajazeiras VIII.
“Até o momento nada, sem notícias, sem sinal de celular, ninguém disse ter visto ele pelas ruas, sem sinal de nada. A suspeita da família, eu acredito, que ele possa ter tido algum descontrole emocional e possa ser que esteja por aí vagando, é a esperança”, explicou, em entrevista à TV Bahia.
Ainda segundo o homem, há cerca de 20 dias, ele demonstrava estar angustiado. “Muito preocupado com as contas, com as coisas dele para resolver, para pagamento”, acrescentou.
Atenção
Oitivas e diligências são realizadas para a localização do desaparecido. Qualquer informação sobre o paradeiro de Fábio, pode ser passada à Polícia Civil por meio do número 181.
Reprodução/Redes Sociais