

Um policial militar foi atingido durante um confronto com traficantes em Salvador. O caso aconteceu na rua das Flores, em Palmeiras, no bairro de Valéria, na capital baiana. A ocorrência foi registrada após uma ação policial na localidade.
De acordo com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), agentes da 31ª CIPM estavam realizando rondas na região. Ao chegarem na localidade, os policiais militares foram recebidos a tiros pelos criminosos que atuam em Valéria.
Na ocasião, um dos membros da PM-BA acabou sendo atingido e precisou receber atendimento médico e não corre risco de morte. Não há informações sobre vitimas fatais e até o momento, ninguém foi preso.
NOTA DA PM-BA
Na manhã desta sexta-feira (31), policiais militares da 31ª CIPM realizando rondas na Rua Passagem das Flores, em Valéria, foram recebidos a tiros por um grupo de criminosos. Houve o confronto e, após cessar-fogo, os suspeitos conseguiram fugir, sendo que na ação, um policial sofreu um corte no dedo da mão esquerda, proveniente de um estilhaço de um projétil aparentemente do calibre 9mm. O militar foi encaminhado à UPA local, para os procedimentos de primeiros socorros e posteriormente liberado”, diz a nota da Polícia Militar da Bahia.
ivulgação / PM-BA