

O clima no pré, durante e no pós Ba-Vi foi de festa, mas também de tensão, ao menos para alguns torcedores. Uma mulher, por exemplo, virou vítima de agressões por parte de membros de uma torcida organizada. O caso aconteceu na Avenida Barros Falcão, perto do Largo dos Paranhos, no bairro de Brotas, em Salvador, na tarde deste domingo (11).
A vítima passava na localidade montada em uma motocicleta, quando o grupo formado por aproximadamente 80 torcedores a abordaram. Eles estavam com cinco rojões, uma soqueira e garrafas de vidro, todos apreendidos em seguida.
Os suspeitos lesionaram regiões como uma perna e um braço, e, além disso, roubaram a chave do veículo da mulher. Policiais militares da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam ao menos três torcedores, identificados pelos prenomes de Antônio, Filipe e Tácio.
Ao fim da diligência, o trio e o material foram levados à Central de Flagrantes, no bairro dos Barris. A vítima teve que ser levada a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento, mas não há informações sobre o atual estado de saúde dela.
Divulgação/PM-BA